LANCE!
24/10/2017
07:30
São Paulo (SP)

Mais de meio time titular do Corinthians entra em campo pendurado com dois cartões amarelos neste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação que poderia passar despercebida ganha importância pelo fato de que o jogo seguinte é contra o Palmeiras e pode ser decisivo na sequência da competição, já que os dois rivais estão separados por apenas seis pontos na tabela de classificação. 

Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô estão pendurados, e o sexteto ainda é reforçado pelo zagueiro Pablo, que está fora por lesão há três jogos, mas tem chances de voltar ao Timão em Moisés Lucarelli, e pelo volante Camacho, que é um dos reservas mais utilizados por Fábio Carille no Brasileiro.

Com alerta ligado em relação à possibilidade de suspensões antes da partida contra o Palmeiras, o Corinthians retorna do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e retoma os treinamentos no dia seguinte, à tarde. Carille terá quatro turnos de trabalho para definir a escalação que enfrenta a Ponte no domingo, às 17h.

Depois da partida em Campinas, o desafio do Timão é o Palmeiras no fim de semana seguinte, em Itaquera. Até o fim do Brasileirão, o líder no momento com seis pontos de vantagem ainda enfrentará Atlético-PR, Avaí, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Sport.