andre - corinthians

André vai passar por cirurgia na noite desta segunda-feira (Foto:daniel augusto jr/Corinthians)

LANCE!
20/06/2016
16:38
São Paulo (SP)

O atacante André, do Corinthians, terá de passar por uma cirurgia na noite desta segunda-feira e ficará fora dos gramados por cerca de um mês. Como noticiado pelo LANCE! há aproximadamente duas semanas, o jogador sofre com dores na região da virilha por conta de uma hérnia inguinal.

Inicialmente o Timão julgava não ser necessário o procedimento cirúrgico, mas a avaliação do departamento médico mudou. A operação será feita no hospital São Luiz Morumbi pelo doutor Mário Gimenez.

O clube, inclusive, soltou uma nota oficial nos últimos dias alegando que o camisa 9 chegou ao Parque São Jorge já com esse problema e que ele estava sob controle.

Desde o início do ano no Corinthians, André ainda não conseguiu engrenar e vinha ficando na reserva. No total, ele fez 24 partidas e marcou seis gols.

Com essa nova baixa, aumenta a lista de problemas para o novo técnico corintiano, Cristóvão Borges. Ele já tem oito desfalques certos (Walter, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo, lesionados, e Balbuena, suspenso) e quatro dúvidas (Cássio, Matheus Vidotto, Vilson e Giovanni Augusto) para seu jogo de estreia, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.