Treino do Corinthians

André foi apresentado pelo gerente de futebol Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians)

LANCE!
10/02/2016
07:45
São Paulo (SP)

A comissão técnica do Corinthians analisa vídeos de André para ver o que o atacante precisa mudar para se encaixar no esquema da equipe. De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, a expectativa é grande para a estreia do reforço que foi apresentado na terça-feira.

– O Tite está separando um material para sentar com o André, a gente vê imagens dele em treino, no Sport no ano passado, tem um esquema bem montado para ele se ambientar. Estamos muito animados pela capacidade técnica que o André está mostrando. Creio que vai nos ajudar e o Tite também crê nisso – afirmou Edu Gaspar, que interrompeu uma resposta de André para falar sobre essa estratégia da comissão técnica.

Antes de o dirigente falar, André disse que ainda não teve muito tempo para conversar com o técnico Tite.

- Tive pouco tempo para conversar com ele, porque é jogo atrás de jogo. Tomara que continue dando certo essa coisa de o “camisa 9” fazer muitos gols com o Tite. Minha função não tem segredo, é fazer gol, não adianta só correr. Então espero que continue dando certo isso nesta temporada. Com calma e paciência o Tite vai me orientando. Quero poder ficar à disposição o quanto antes – afirmou o centroavante.


André vem treinando com o restante do elenco desde o início da semana passada e assinou contrato na última sexta-feira até o fim de 2019 com o Corinthians. O jogador, porém, ainda aguarda para ser regularizado para poder estrear.
Como a Federação Paulista de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol estavam em recesso por conta do Carnaval, o Corinthians corre para regularizar o reforço a tempo para enfrentar o Capivariano, nesta quinta-feira à noite, na Arena.