André - Corinthians

André assina contrato com o Corinthians até 2019 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/02/2016
12:53
São Paulo (SP)

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira a assinatura de contrato com André. O atacante, que foi liberado pelo Atlético-MG, firmou vínculo com o Timão até 31 de dezembro de 2019. Aos 25 anos, o jogador é o oitavo reforço do clube para a temporada 2016.

- Feliz de estar assinando com o Corinthians. Espero ser muito feliz aqui e estou ansioso pra poder sentir logo o calor da torcida - disse o novo reforço do Timão ao site oficial do clube.


André já vinha treinando com o elenco corintiano desde segunda-feira, após a liberação do Atlético-MG.  O atacante, revelado pela Cabofriense, se destacou no Santos em 2010 e se transferiu para o Dínamo de Kiev (UCR). Depois de ter sido comprado pelo Galo, foi emprestado para Santos, Vasco e, por último, Sport.

Além de André, o Corinthians já contratou para a temporada 2016: Alan Mineiro (meia), Douglas (goleiro), Guilherme (meia-atacante), Marlone (meia), Moisés (lateral-esquerdo), Vilson (zagueiro) e Giovanni Augusto (meia).

O Timão agora busca um zagueiro para o lugar que era de Gil, negociado recentemente com o Shandong Luneng, da China. O paraguaio Fabián Balbuena pode ser anunciado nos próximos dias.