LANCE!
04/10/2017
19:38
São Paulo (SP)

Um vídeo gravado em São Paulo viralizou na internet ao longo desta quarta-feira. Em uma escola do bairro Parque do Carmo, na Zona Leste da capital, um garoto especial foi presenteado por amigos com luvas de goleiro e uma bola de futebol. Fã do corintiano Cássio, Rodrigo ia às aulas com luvas de borracha amarelas e sorriu quando recebeu o material oficial. A gravação amadora chegou até Cássio, que agora deseja ter um encontro com o pequeno fã.

"Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Eu gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar", disse o goleiro por meio de um vídeo na internet que apareceu como comentário da publicação original no Facebook.

"Daqui uma semana e dois dias vai chegar o famoso Dia das Crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo. Ele sempre disse que queria ser goleiro e ter uma luva igual à do Cássio. E eu meus amigos Lucas , Keven e Yan nos reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data, e aí compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol e demos antecipado para ele. Ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo para ele", escreveu Guilherme, amigo de Rodrigo.

No vídeo, Rodrigo aparece vestindo as luvas de borracha amarelas, que são retiradas e rasgadas diante da incredulidade do garoto. Poucos segundos depois, entretanto, o menino esbanja felicidade ao receber os materiais oficiais de futebol e é aplaudido pelos amigos.

Em concentração com a Seleção Brasileira, Cássio deve se encontrar com Rodrigo nos próximos dias, possivelmente em ação de Dia das Crianças. Recentemente, o Corinthians fez parecido ao convidar um garoto paraguaio chamado Milner, que posou para fotos com uma sacola plástica imitando a camisa de Romero, para ver um jogo na Arena de Itaquera.