Gabriel Carneiro
12/01/2017
14:40
São Paulo (SP)

A Arena Corinthians receberá o primeiro Dérbi da temporada entre Corinthians e Palmeiras no dia 22 de fevereiro. Em campo, além da rivalidade histórica, haverá um encontro entre dois amigos recém-contratados pelos clubes: Colin Kazim Richards do lado do Timão e Felipe Melo pelo Verdão. Os dois se conheceram quando atuavam juntos no Galatasaray, da Turquia, mas mantiveram forte laço após a sequência da carreira. Quer dizer...

- Não tenho amigos no futebol - disse Kazim, em sua apresentação ao Corinthians, nesta quinta-feira. Depois, ele explicou melhor a frase.

- Se eles me batem em campo eu bato também. Meu irmão, se jogar de verde, quero bater nele também. O Felipe Melo também é assim. Ele é pitbull. Antes do jogo é 'Deus abençoe', mas dentro de campo não tenho amigos. Somos grandes amigos, ganhamos um título no Galatasaray, desejo o melhor para ele, mas hoje estou aqui no Corinthians - completou o inglês naturalizado turco.

Kazim foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira e esbanjou carisma na primeira entrevista coletiva. Ele prometeu empenho e se colocou à disposição para três ou quatro posições com Fabio Carille. Felipe Melo ainda não foi apresentado pelo Palmeiras.