Corinthians acerta renovação com Fagner até o fim de 2021

Lateral-direito tem vínculo vigente até o fim de 2018 e ainda precisa assinar a renovação. Diretoria do Corinthians também negocia com Cássio e Balbuena

Fagner, do Corinthians
Fagner acertou a renovação de contrato com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O Corinthians acertou a renovação de contrato com o lateral-direito Fagner até o fim de 2021. O jogador ainda precisa assinar o acordo que aumentará por quatro anos seu vínculo, que atualmente venceu no fim de 2018. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Globoesporte.com".

Fagner já tinha conversas adiantadas com a diretoria do Corinthians para renovar. Aos 28 anos, ele é titular absoluto na lateral direita e chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ao todo pelo Timão, o jogador soma 222 partidas e sete gols.

Com o acerto com Fagner, a diretoria agora espera definir as renovações de Cássio e Balbuena. O goleiro tem contrato até o fim de 2019 e negocia para estender o vínculo por mais um ano, até o fim de 2020. Já o zagueiro tem contrato vigente até o fim de 2018, e a diretoria do Corinthians já fez uma proposta por mais quatro anos e espera o empresário do jogador vir ao Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter