Sampaoli faz novo teste em último treino antes de ‘final’ contra Nigéria

Técnico ensaiou a equipe com Marcos Rojo na zaga e Gabriel Mercado na lateral direita, sacando Eduardo Salvio. Armani, Banega, Di María e Higuaín são as outras novidades

Messi treinou com os companheiros neste sábado de olho no decisivo jogo de terça, contra a Nigéria
Messi, que fez aniversário no domingo, durante treino em Bronnitsy - FOTO: Divulgação

Escrito por

O último treino da Argentina antes do decisivo confronto com a Nigéria confirmou que Jorge Sampaoli fará diversas mudanças na equipe que perdeu por 3 a 0 para a Croácia na quinta-feira passada.  Podem ser até cinco alterações.

No domingo, o técnico já havia testado o time com o goleiro Armani, o meia Banega e os atacantes Di María e Higuaín nos lugares de Caballero, Meza, Acuña e Aguero. Nesta segunda, fez uma nova troca: colocou Marcos Rojo na zaga, sacando Eduardo Salvio e deslocando Mercado para a lateral direita, sua posição de origem.

O time trabalhou com Armani, Mercado, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Enzo Pérez, Banega e Messi; Di María e Higuaín.

Como de costume, a Argentina dispensou o treino de reconhecimento do gramado e trabalhou no CT de Bronnitsy antes de viajar a São Petersburgo, cidade que receberá o duelo contra os nigerianos. 

A partida será às 15h desta terça-feira e definirá o futuro dos hermanos, que precisam vencer e torcer para a Islândia não derrotar a Croácia no mesmo horário, em Rostov. Se os islandeses vencerem, ainda haverá uma chance de avançar: será preciso superá-lo no saldo de gols. Neste momento, a vantagem é dos europeus, com -2 contra -3.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter