Pedro Gallese

Gallese, durante treinamento com a seleção (Foto: AFP)

LANCE!
13/06/2018
17:46
Moscou (RUS)

Jogador do Tottenham, Christian Eriksen é o principal nome da Dinamarca e já começa a despertar a preocupação dos rivais. No entanto, o meia do Peru Pedro Aquino, e goleiro Pedro Gallese, garantiram, em entrevista coletiva, que a seleção peruana não se preocupará exclusivamente com este jogador.

– Os 23 da Dinamarca são bons jogadores. Não pensamos em função de apenas um jogador, mas sim nos 11 que vão a campo – disse Aquino, que ainda destacou que a torcida peruana estará em maior número na primeira fase da competição.

– Vamos ser o time local nas três partidas do Mundial. Vamos focar 100% na Dinamarca, depois pensar nos outros rivais - falou.

Para Gallese, o Peru se preparou muito para essa Copa do Mundo e pode se impor contra os adversários, mesmo que sejam considerados mais fortes.

– Estamos preparados para tudo. Jogamos com seleções com o físico parecido com a Dinamarca. Falamos com o Gareca e sabemos como enfrentar essas partidas. Vamos tentar jogar com a bola. O objetivo do Peru é passar de fase, mas precisamos ir partida a partida. Essa será a chave - completou.