Dzagoev

Dzagoev se machucou na primeira rodada da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

LANCE!
22/06/2018
15:14
Moscou (Rússia)

A Rússia perdeu um de seus jogadores de mais destaque logo no início da Copa do Mundo. O experiente atacante Alan Dzagoev se machucou no primeiro tempo do jogo de estreia, na vitória por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. A tendência era que o jogador retornasse na próxima fase da competição. O médico da seleção russa Eduard Bezuglov, nesta sexta-feira, mostrou otimismo em relação a sua volta já nas oitavas de final.

- Estava claro que a gente podia recuperá-lo durante o torneio. Estamos muito felizes pela volta dele na fase decisiva, quando ele se junta ao restante da equipe. No início ele vai treinar com algumas limitações, mas estamos otimistas quanto ao seu retorno - disse o médico

Dzagoev, porém, está fora da partida contra o Uruguai, na próxima segunda-feira, às 11h. O atacante segue em Moscou, onde continua o seu tratamento e não viaja para Samara.

Dzagoev ainda está treinando separadamente do grupo, junto com o lateral-direito Zirkhov, que foi substituído na última partida, contra o Egito, por conta de uma pancada na perna. Sobre o lateral, o médico comentou que a sua recuperação vai ser menor.

- Sobre o Yuri ZIrkhov, ele estará de volta às atividades em dois ou três dias. Ele está se recuperando bem e tem boas chances de entrar em campo na próxima partida - finalizou o médico

A próxima partida da Rússia contra o Uruguai decide quem se classifica para a próxima fase, em primeiro colocado, tento em vista que ambas as equipes tem a mesma pontuação. A Rússia tem o melhor ataque da Copa. Resta saber se com a volta de Dzagoev, o técnico Stanislav Cherchesov vai abdicar do seu artilheiro, o atacante Cheryshev, que já marcou três gols na competição.