Vladimir Stojkovic, goleiro da Sérvia, também fez a festa com a classificação

Vladimir Stojkovic exalta futebol brasileiro (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)

LANCE!
14/06/2018
15:39
São Paulo (SP)

Pela terceira vez em Copa do Mundo, o goleiro sérvio Vladimir Stojkovic, comemorou a oportunidade de enfrentar o Brasil já na fase de grupos. O jogador é um dos líderes da equipe e o 'queridinho' da torcida, além de ser experiente, 34 anos, com vivência em grandes jogos internacionais. As seleções se enfrentam dia 27 de junho, pela terceira e última rodada da primeira fase.

- Estamos felizes, porque eles são o melhor time do mundo. Contra o Brasil, não temos nada a perder, porque eles são os melhores. São os favoritos ao título. Vamos curtir esse jogo e tentar mostrar nosso potencial - disse o goleiro.

A Sérvia entra em campo para seu primeiro jogo no Mundial no próximo domingo, às 9 horas, em Samara. O arqueiro comentou sobre a partida.

- Temos que nos concentrar. Será totalmente mental durante os 90 minutos. Acho que não será um jogo de muitas chances - afirmou.

Stojkovic ainda falou sobre outros jogadores com experiência em grandes jogos , que fazem parte do grupo convocado para defender a seleção no torneio. São eles Kolarov e Ivanovic.

- Temos muitos jogadores experientes, que jogam em bons times. Acho que é nossa última chance, mas entramos em toda Eurocopa e toda Copa como se fosse a última. Esperamos o melhor resultado - finalizou o sérvio.