Griezmann com o Pogba

Griezmann e Pogba em treinamento da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
14/06/2018
14:44
Moscou (RUS)

Duas das maiores esperanças para a França nessa Copa do Mundo, Antoine Griezmann e Kylian Mbappé fazem parte de uma geração muito interessante da França. Quem também aparece como um dos destaques, mas está sob desconfiança, é Paul Pogba. As duas estrelas se mostraram confiantes com o rendimento do companheiro.

- Estamos esperando grandes coisas do Paul. Todos os seus toques com brilhantismo e seus chutes de longa distância. Esperamos que ele coloque o público de pé. Não existe um líder no time, mas quando ele fala, todos escutam - disse Griezmann, ao site oficial da Fifa.

- O Paul é um jogador criativo. Ele também faz sua presença ser sentida no campo e é um passador de qualidade. Ele é importante, um grande jogador e grandes jogadores são sempre líderes. Onde quer que ele vá, leva todos - afirmou Mbappé.

Esse ano a França comemora os 20 anos da vitória na Copa do Mundo de 1998, contra o Brasil. Nessa época, Mbappé, hoje com 19 anos, nem era nascido ainda.

- É verdade, eu não era nascido, mas vi todas as partidas depois da fase de grupos em vídeo - afirmou o jovem.

Por outro lado, Griezmann tem lembranças claras do Mundial. Ele tinha sete anos e recordou as comemorações.

- Os dois gols do Zizou e as pessoas balançando a bandeira da França nas ruas - disse ele, que disse ainda que espera ouvir algumas memórias de Didier Deschamps, treinador da seleção francesa que estava no time.