LANCE!
18/06/2018
15:56
Sochi (RUS)

O Panamá é, neste momento, o segundo pior colocado no geral da Copa do Mundo. Mas a derrota por 3 a 0 para a Bélgica não é motivo de tristeza. A primeira partida da história do país na competição orgulha o técnico Hernán Darío Gómez, que acredita ter tirado uma lição ao enfrentar o poderoso time belga. O treinador já participou do torneio por outras equipes, mas se emocionou com a entrega dos panamenhos. 

- Acho que aprendemos muito com o jogo de hoje. Foi um dia muito emocionante. É a quinta vez que eu disputo uma Copa do Mundo, mas sinto como se fosse a primeira. O time estava muito emocionado no início, mas com o decorrer do jogo conseguiram focar mais. Foi uma experiência incrível para nossa nação e não acho que atuamos mal - afirma o colombiano Hernán Dario Gómez, técnico do Panamá.


- Ninguém fica feliz com uma derrota, mas disse aos jogadores que perderam com dignidade.

O Panamá enfrenta a Inglaterra, outra gigante, e tem poucas chances de vitória na próxima rodada, no domingo. Um empate ou apenas um gol marcado já entrariam para a história do país. Uma boa chance de vencer é na última rodada da fase de grupos, contra a Tunísia, no dia 28.