Salah no treino do Egito

Salah vive expectativa por presença na estreia do Egito na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
13/06/2018
16:29

Mohamed Salah tem aumentado cada vez mais suas chances de estar em campo na estreia do Egito na Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, diante do Uruguai. Em entrevista ao site "Globoesporte", o médico da seleção, Mohamed Aboulela, disse estar impressionado com a evolução do camisa 10 e, a 48 horas da primeira partida, afirmou estar otimista.

- Ele está muito bem. A evolução é impressionante, até melhor do que planejávamos. Hoje ele treinou com o time, mas para ser honesto, ainda não temos a decisão se ele vai jogar ou não. Mas espero que sim porque ele está trabalhando muito. Ele está fazendo o melhor para estar lá. Estou otimista - disse o médico - afirmou o médico.

Mesmo com todo o cenário positivo, a decisão sobre a presença ou não do astro do Liverpool em campo só deve ser tomada nos últimos momentos que antecedem o duelo contra os uruguaios.

Salah se lesionou quando atuava pelo Liverpool na grande decisão da Liga dos Campeões, no último dia 26. O egípcio se envolveu em uma dividida com Sérgio Ramos e caiu sobre o ombro, levando a pior.