Treinador australiano quer a atitude da estreia contra a Dinamarca

Australianos fizeram jogo duro contra a França e precisam vencer os dinamarqueses para se manterem vivos

Bert van Marwijk
Treinador da Austrália durante entrevista coletiva (Foto: AFP)

Escrito por

Apesar da derrota para a França na estreia, a Austrália conseguiu apresentar um bom futebol e fez um jogo duro. Em entrevista coletiva, o técnico Bert van Marwijk pediu que seu time mantenha a mesma postura contra a Dinamarca, na próxima quinta-feira, às 9h.

- Quando a gente vê essa partida, dá confiança para o resto do torneio. Temos que ter a mesma performance que tivemos contra a França. Nós precisamos melhorar em coisas que possam fazer a diferença. Tivemos poucas chances de gol contra a França e talvez precisamos melhorar isso contra a Dinamarca - avaliou.

Contra os franceses, o veterano Tim Cahill não entrou em campo. Sobre a chance de mexer no time e colocar o jogador de 38 anos em campo, o técnico preferiu desconversar.

- Sempre há uma chance de jogar e isso vale para todos do elenco. Não vou falar sobre as mudanças que podem ou não serem feitas na equipe - afirmou.

Os dinamarqueses venceram o Peru no primeiro jogo e tem Eriksen, do Tottenham, como principal jogador do elenco.

- Eles são muito fortes. Estão em 12º lugar no ranking da Fifa e isso diz muito. Eles são fisicamente fortes, são altos e essa é a principal arma deles - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter