Bósnia x Bélgica

(Foto: Divulgação/Twitter Bósnia)

LANCE!
07/10/2017
16:36
Rio de Janeiro (RJ)

Em partida com sete gols, Bósnia e Bélgica se enfrentaram neste sábado, onde os visitantes saíram vitoriosos por 4 a 3, em confronto válido pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A partida foi disputada em Saravejo, capital da Bósnia e Herzegovina.

Com os três pontos, a Bélgica se isolou na liderança do Grupo H, com 25 pontos. A Bósnia, por outro lado, perdeu grande chance de facilitar seu caminho para a disputa da repescagem e agora torce para uma derrota da Grécia para o Chipre, uma vez que se os gregos vencerem, chegam aos 16 pontos, dois a mais do que os mandantes da partida deste sábado.

Outro jogo emocionante da rodada foi protagonizado por Suécia e Luxemburgo, onde os suecos aplicaram 8 a 0 no adversário e se isolaram na liderança do Grupo A, com 19 pontos, mas pode ser passada pela França, caso os franceses derrotem a seleção da Bulgária fora de casa. Luxemburgo está na sexta colocação, com somente cinco pontos e não tem chance de se classificar para a Copa do Mundo. 

JOGOS DESTE SÁBADO:
GRUPO B:
Ilhas Faroe 0 x 0 Letônia

GRUPO H:
Gibraltar 0 x 6 Estônia