LANCE!
26/07/2016
20:34
Erechim (RS)

Depois do empate em 1 a 1 na ida da terceira fase da Copa do Brasil em Volta Redonda, o Fluminense precisa de gols para avançar de fase. E enfrenta o Ypiranga. Antes da partida, Levir Culpi fez um treino fechado, mas deve escalar pela primeira vez o atacante Henrique Dourado, já como titular, além das prováveis presenças de Wellington e Rojas no banco. Para dificultar ainda mais, o Canarinho tem bom retrospecto em casa. Em 2016, foram dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o Grêmio, no Gauchão. O aproveitamento é de 78,5% dos pontos no Colosso da Lagoa.

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Data-hora: 27/07/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Onde assistir: TV Globo, Sportv e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Carlos Farias e Sander; Robson, Jessé, Mikael e Danilinho; Túlio Renan e João Paulo – Técnico: Leocir Dall’Astra.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Júnior e Gustavo Scarpa (Dudu); Richarlison e Henrique Dourado (Magno Alves) - Técnico: Levir Culpi

Desfalques do Ypiranga: Marcelo Labarthe (já jogou a Copa do Brasil por outro clube)
Pendurados: Carlão e João Paulo

Desfalques do Fluminense: Osvaldo (com virose), Samuel e Maranhão (já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes)
Pendurado: Pierre

PALPITÃO: Apesar de o Fluminense ter apenas empatado por 1 a 1 na ida em casa, a redação do LANCE! aposta mais no Tricolor. Dos 12 jornalistas consultados, nove acreditam em classificação do time carioca, enquanto apenas três confiam nos gaúchos.