LANCE!
30/08/2016
21:19
São Paulo (SP)

Afastados por apenas seis pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Corinthians darão uma pausa nos pontos corridos e se dedicam nesta quarta-feira, às 21h45, ao mata-mata da Copa do Brasil. No estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, os times de Levir Culpi e Cristóvão Borges brigam pela vantagem no jogo de ida das oitavas de final. Confira a seguir os desfalques, lesionados, arbitragem e todas as informações da partida.

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/Hora: 31 de agosto de 2016, às 21h45
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Onde acompanhar: Globo, ESPN e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marquinho e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado. Técnico: Levir Culpi
Desfalques do Fluminense: Richarlison (Seleção sub-20), Jonathan (lesão), Igor Julião, Samuel e Maranhão (jogaram por outros clubes)
Pendurados: Pierre

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges
Desfalques do Corinthians: Fagner (Seleção Brasileira), Romero (Seleção do Paraguai), Guilherme Arana e Léo Santos (Seleção sub-20), Matheus Vidotto, Danilo e Rildo (lesão), Jean e Gustavo (jogaram por outros clubes)
Pendurados: Não há

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas ouvidas disseram acreditar em vitória do Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A outra metade divergiu: 27% apostam em empate e 23% acham que dá Corinthians no Rio de Janeiro.