LANCE!
26/07/2016
20:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo ficou no empate em 2 a 2 na ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bragantino, e pensou bastante em poupar jogadores para a volta, nesta quarta-feira, na Arena Botafogo, às 19h30 (de Brasília). Porém, o Alvinegro vai com o que tem de melhor para tentar não correr riscos. O Glorioso se classifica vencendo, ou com empate, desde que o time paulista faça no máximo um gol. Se o placar se repetir, vai para os pênaltis, e de 3 a 3 para cima, os visitantes avançam.

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 27/07/2016, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiza da Silva (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Onde assistir: Fox Sports, Sportv e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Camilo e Salgueiro; Canales - Técnico: Ricardo Gomes.

Bragantino: Felipe, Alemão, Ednei, Eder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, André Rocha e Marcos Paulo (Tartá); Erick e Eliandro - Técnico: Marcelo Veiga.

Desfalques do Botafogo: Jefferson, Emerson Silva, Gegê, Leandrinho, Rodrigo Pimpão e Sassá estão lesionados. Dudu Cearense e Anderson Aquino jogaram a Copa do Brasil por outras equipes.

Desfalques do Bragantino: Lucas Rocha, Jonathan e Rafael Grampolla (defenderam outros clubes no torneio

PALPITÃO: A redação do LANCE! aposta bastante no Botafogo para vencer e se classificar. Dos 13 jornalistas consultados, apenas um votou em vitória do Bragantino, enquanto todos os outros acreditam no clube carioca.