Marcelo assinou com a Chapecoense por uma temporada (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Marcelo assinou com a Chapecoense por uma temporada (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
17/01/2016
18:37
Chapecó (SC)

Vindo do Flamengo, o zagueiro Marcelo foi apresentado com a camisa da Chapecoense neste domingo. Com contrato de um ano, o jogador chega ao Verdão do Oeste para disputar posição com Willian Thiego, Neto e Rafael Lima. Apesar de ter que 'brigar' pela titularidade, o defensor garante que será uma disputa tranquila, mas que quer garantir seu lugar na equipe. 

- Vim aqui para buscar meu objetivo, meu espaço. Sem atropelar ninguém. É trabalhando e, pelo que depender de mim, no que precisar, vou estar à disposição do professor - disse o jogador de 24 anos, em entrevista coletiva.

Questionado sobre seus pontos fortes, Marcelo citou a velocidade como sua principal característica. Tranquilo, o jogador também revelou que ainda está conhecendo seus novos companheiros de equipe.

- Não tenho ainda o que dizer dos meus colegas. Cada um tem sua características. Independente da situação, a gente sabe que o professor vai escolher o melhor para o momento - concluiu o zagueiro.

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense no próximo dia 30, às17h, diante do Inter de Lages, na Arena Condá, em Chapecó (SC).