Willian Thiego durante coletiva (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Willian Thiego durante coletiva (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
17/06/2016
15:17
Chapecó (SC)

Após o empate com o Grêmio na noite de quarta-feira, em casa, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Vitória no Barradão. Tendo apenas esta sexta para se preparar, já que logo depois o elenco catarinense embarca para Salvador, o zagueiro Willian Thiego, da Chape, fala sobre como será a preparação para o confronto diante do clube baiano.

- Quando tem jogo quarta e domingo, não há tempo de treinamento. É mais descanso. É na base da conversa, vendo vídeos do adversário - comentou o jogador, lembrando que a equipe de Chapecó ainda tem muito o que trabalhar para não cometer os mesmos erros apresentados no empate por 3 a 3 com o Grêmio na última quarta.

- Nosso time falhou de novo. Onde a gente vem conversando para não errar, para não ocorrer isso aí. Ainda bem que (o primeiro gol do adversário) foi no começo do jogo, para a gente ter poder de reação. Quando toma no começo do jogo, ainda tem todo o tempo para correr atrás - completou o zagueiro.

Na tabela de classificação do Brasileiro a Chapecoense é a 11ª colocada, com 11 pontos, enquanto o Vitória é o 14º, com dois pontos a menos.