Túlio de Melo

Túlio de Melo pede atenção da Chapecoense nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)

LANCE!
30/10/2017
16:48
Chapecó (SC)

Sem perder há três rodadas, a Chapecoense vem tentando se firmar no Campeonato Brasileiro depois de passar por um longo período de oscilação. No último sábado, a equipe deixou a Arena da Baixada com apenas um ponto, após empatar sem gols com o Atlético-PR. A falta de criatividade dentro de campo prejudicou o time catarinense, que perdeu uma posição na tabela, assumindo a 12ª colocação.

Apesar da atuação de pouco destaque no último sábado, é nítido o esforço que a Chape vem fazendo para permanecer na primeira divisão em 2018. Para o atacante Túlio de Melo, esta fase vem alimentando a confiança do elenco.
- Fizemos ótimas partidas nas últimas rodadas da Série A e isso é importante, e vai nos dando confiança para a sequência da competição. Temos que continuar evoluindo para encerrarmos a temporada com a Chapecoense garantida na primeira divisão - apontou.

Agora, o time mantém o foco no duelo contra o Sport. No próximo domingo, às 19h, as equipes protagonizarão um duelo direto pelo afastamento da zona de rebaixamento. Na reta final da competição, Túlio de Melo destaca o trabalho realizado pela Chapecoense, mas garante que o time segue com os pés no chão em busca da permanência.

- É muito importante agora manter essa intensidade até o fim para terminarmos 2017 com a Chapecoense na Série A. Vamos permanecer com os pés no chão, sem ansiedade, para fazermos boas apresentações nesta reta final de Brasileirão - finalizou.