Marcos Cezar, preparador físico, orienta jogadores antes do início da atividade

Marcos Cezar, preparador físico da Chape orienta jogadores antes do início da atividade (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

LANCE!
05/10/2017
17:47
Chapecó (SC)

O treino da Chapecoense nesta quinta-feira foi voltado para a melhoria da pontaria dos atletas. Apesar de ser uma das equipes que mais finaliza no Campeonato Brasileiro o time catarinense não tem um bom saldo de gols. Com a pausa por conta das Eliminatórias Emerson Cris aproveita o tempo disponível até a partida contra o Botafogo para recuperar o físico dos atletas e fazer algumas correções.

Na última parte do campo, os jogadores realizaram um treino de ataque contra defesa. Primeiro, eles realizavam um circuito com o objetivo de melhorar o condicionamento físico, depois recebiam a bola para criarem chances de gol. A atividade começou com lances pela lateral, depois a bola passou a ser tocada pelo meio.

O destaque do treino ficou por conta do volante Canteros, que conseguiu dar bons passes e finalizações. Dodô também roubou a cena ao marcar um belo gol de fora da área. Nadson e Guerrero, que iniciaram o período de transição recentemente, também estiveram em campo. Ambos foram bem na troca de passes e nas finalizações. Roberto, que está em processo de recuperação, realizou corridas em volta do gramado.

Ocupando a 12ª colocação, com 32 pontos, o Índio Condá viaja para o Rio de Janeiro na próxima terça-feira para enfrentar o Botafogo às 19h30 da próxima quarta, no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.