RADAR / LANCE!
25/11/2016
12:05
Chapecó (SC)

A Chapecoense, enfim, anunciou o local onde mandará o segundo jogo da decisão da Copa Sul-Americana: o estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).  O clube catarinense fez o anúncio por meio de redes sociais. A partida acontecerá no dia 7 de dezembro, às 21h45. O jogo de ida, no Atanasio Girardot, em Medellín, acontecerá na próxima quarta, também às 21h45. 

A equipe comandada por Caio Júnior despachou o San Lorenzo nas semifinais, com empates por 1 a 1 na Argentina e 0 a 0 em casa. O clube colombiano, que também é o atual campeão da Libertadores, escreveu o mesmo roteiro contra o Cerro Porteño, classificando-se pelo gol que fez em território paraguaio. 

Para a Chape, o título da Sul-Americana, além do impacto internacional dará vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Antes, a equipe visita o Palmeiras, no domingo, às 17h, em São Paulo. O time paulista precisa apenas de um empate para assegurar o título brasileiro sem depender do resultado de Flamengo x Santos, no mesmo horário, no Maracanã.