Osman - Chapecoense

Após três meses de cirurgia no joelho esquerdo, Osman evolui em sua recuperação (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

LANCE!
07/10/2017
09:30
Chapecó (SC)

O atacante Osman, da Chapecoense, vem colecionando avanços em sua recuperação. Após três meses da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador vem trabalhando com bola, não escondeu a felicidade e comemorou evolução positiva.

- Eu estou me sentindo muito bem. É muito bom em três meses já começar a mexer com bola. Não são todos os casos de LCA (ligamento cruzado anterior) que você faz isso. Graças a Deus estou atingindo algumas coisas que eram para serem feitas com mais tempo de recuperação. Então estou muito feliz e animado - disse, complementando:

- Minha cabeça está muito boa. Quando você vê que está evoluindo muito bem, claro que você fica muito confiante em querer voltar. Mas o mais importante é voltar bem e confiante.

E, segundo Osman, a rápida recuperação se dá pela ótima estrutura da Chapecoense. O jogador fez questão de exaltar o clube e seus profissionais.

- A Chapecoense nos dá a melhor estrutura para trabalhar. Os profissionais que trabalham na recuperação são ótimos e não é à toa que estão em um clube de Série A. Eles vêm me ajudando muito e sou muito grato por todos. Tenho certeza que vou voltar muito bem graças a eles - concluiu.