Chapecoense anuncia onde jogará final

Pallaoro também espera mobilização saída de Chapecó (Foto: Divulgação/Facebook)

Vinícius Faustini
25/11/2016
12:40
Chapecó (SC)

A expectativa por dar proporções nacionais ao sonho da Chapecoense em conquistar a Sul-Americana marca a escolha pelo Couto Pereira. Logo após a divulgação do estádio como palco do duelo com o Atlético Nacional (COL), em 7 de dezembro, o presidente da equipe catarinense, Sandro Pallaoro, fez um apelo a todas as torcidas:

- Independente da rivalidade entre as torcidas, o momento é de mobilizar os torcedores para irem ao Couto Pereira, independente da rivalidade. Queremos o apoio das torcidas de Curitiba e de outras regiões do Paraná. A Chapecoense é o Brasil! - afirmou, ao LANCE!

Pallaoro destacou os motivos que fizeram o clube optar pelo estádio para o confronto:

- Além da grama ser natural, os valores apresentados eram mais viáveis para nós. A comissão técnica, a diretoria, também aprovaram a escolha pelo Couto Pereira.

Devido ao regulamento da Copa Sul-Americana, a Arena Índio Condá não tinha capacidade suficiente para sediar a final. De acordo com o dirigente da Chape, há planos para mobilizar os sócios que sairão de Chapecó rumo a Curitiba:

- Assim como acontece no Índio Condá, nossos sócios entrarão com seus respectivos cartões ao Couto Pereira. Esperamos grande mobilização vinda de Chapecó.