Cláudio Wink e Rodrigo Andrade são apresentados na sala de imprensa da Arena Condá  (Fotos: Divulgação / Cleberson Silva / Site Oficial da Chapecoense)

Cláudio Wink e Rodrigo Andrade são apresentados na sala de imprensa da Arena Condá (Fotos: Divulgação / Cleberson Silva / Site Oficial da Chapecoense)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
14:22
Chapecó (SC)

Pensando na sequência da temporada, a Chapecoense tratou de se antecipar e ir ao mercado. Nesta terça-feira, o Verdão do Oeste anunciou a chegada do lateral-direito Cláudio Wink e a do meia Rodrigo Andrade. Os dois foram apresentados na sala de imprensa da Arena Condá, junto ao vice-presidente de futebol da Chape, Mauro Stumpf, e o diretor de futebol Cadú Gaúcho.

- Eles chegam para brigar por espaço em duas posições que a gente vem buscando desde o início do ano, para suprir as saídas que tivemos. A ideia é que possam estar com a situação regularizada ainda esta semana- explicou o diretor de futebol.

Caso a documentação esteja regularizada ainda nesta semana, os novos reforços poderão ficar à disposição do técnico Guto Ferreira já para o jogo de estreia na Copa do Brasil, na próxima semana, e também para o restante do Campeonato Catarinense.

O jovem lateral, de 21 anos, teve passagens pela base do Grêmio e do Internacional. Cláudio Wink também já foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas categorias de base. Ele foi contratado junto ao Hellas Verona, clube da Itália, e chega à Chape pensando em encarar mais um grande desafio.

- Acredito que a gente tem que sempre estar pensando no momento e eu procuro pensar que o desafio que eu tenho agora é o mais importante. Eu vou agarrar com as duas mãos e quero fazer uma grande temporada - declarou Winck.

O meia, também apresentado nesta terça, já é mais experiente. Aos 28 anos, o atleta estava jogando o Campeonato Paulista pelo Audax e deixou o clube liderando a artilharia da competição estadual, com oito gol marcados.

- Vinha numa sequencia boa lá, fazendo gols, jogando os 90 minutos. O que eu quero aqui é continuar com essa sequencia boa e se possível ser inscrito ainda para ajudar o grupo também no Catarinense. Eu vim aqui para somar - afirmou Rodrigo Andrade.

Ainda invicto, a Chapecoense tem vaga garantida na final do Campeonato Catarinense e é o líder no returno do torneio. O próximo desafio do Verdão do Oeste será neste sábado, às 16h, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.