Para Caio Júnior, Chape foi superior ao Timão no empate em São Paulo

Segundo o treinador, o time catarinense soube jogar na Arena Corinthians e poderia ter saído com a vitória. Clube volta agora suas atenções para a Copa Sul-Americana<br>

Caio Júnior
Caio Júnior aprovou a atuação da Chapecoense contra o Corinthians, fora de casa&nbsp;

Escrito por

A Chapecoense conquistou um bom resultado na tarde deste sábado, fora de casa, empatando em 1 a 1 contra o Corinthians. Mesmo com a partida da Sul-Americana em mente, Caio Júnior entrou com os titulares e gostou do desempenho da sua equipe, acreditando que seria até possível voltar para a casa com os três pontos na bagagem.

- Eu acho que se perdêssemos de 1 a 0, com o gol de pênalti, seria parecido com o jogo do Santos, que dominamos e perdemos por 1 a 0. Modéstia à parte, acho que fomos superiores ao Corinthians, impusemos o nosso jogo, colocamos pressão.

- Eles jogam muito atrás no campo e se arriscam no contra-ataque. Mas em quase toda parte do jogo a Chape foi melhor - completou.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira, para disputar o jogo de ida das semifinal da Sul-Americana contra o San Lorenzo, às 21h45, fora de casa. Pelo Brasileirão, o Verdão joga domingo, na Arena Condá, contra o Figueirense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter