Luiz Antonio comemora classificação histórica da Chape na Copa do Brasil

Após ficar duas semanas afastado por lesão, o meio-campista foi decisivo ao entrar para bater e converter uma das cobranças de pênalti que eliminaram o Atlético-MG do torneio

Luiz Antonio - Chapecoense
Chape derrotou o Atlético-MG nos pênaltis após o empate em 0 a 0 no tempo normal (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Escrito por

O meio-campista Luiz Antonio, da Chapecoense, retornou ao time na última quarta-feira na partida contra o Atlético-MG, depois de duas semanas afastado por lesão. O camisa 88 foi o responsável por converter o segundo pênalti da Chape nas cobranças após o empate sem gols no tempo normal.

- Este jogo era a oportunidade de fazer história com a Chape na Copa do Brasil. Felizmente conseguimos. Classificamos pela primeira vez o clube para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo voltando de lesão, o treinador havia conversado comigo durante a semana sobre a possibilidade da minha utilização no fim do jogo, se necessário, para ser um dos cobradores - revelou Luiz Antonio.


O jogador aproveitou para falar da meta cumprida pela Chape até a parada dos jogos para Copa do Mundo.

- Após a eliminação na primeira fase da Libertadores colocamos a Copa do Brasil como prioridade. Agora, vamos aproveitar estes sete jogos antes da parada da Copa do Mundo para deixar a Chape em uma posição confortável na tabela do Campeonato Brasileiro - finalizou.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Internacional, às 20h, fora de casa, pela 6ª Rodada do Brasileirão-2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter