Lesionado, Canteros deve ficar fora da estreia da Libertadores

Volante está com lesão no joelho direito, mas não fará cirurgia. Por causa disso, não deve jogar a partida contra&nbsp;Nacional, no dia 31 de janeiro<br>

Canteros - Chapecoense
(Foto: Divulgação/Chapecoense)

Escrito por

A Chapecoense informou, nesta quinta-feira, que Canteros sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Na estreia diante do Concórdia, fora de casa, o volante deixou a partida aos 24 minutos do primeiro tempo, quando caiu sozinho no gramado. 

O clube não divulgou o tempo de tratamento, mas a previsão para este tipo de lesão é de quatro a seis semanas, sem a necessidade de fazer cirurgia. Canteros deve ficar fora da estreia do time na Libertadores, contra o Nacional, dia 31 de janeiro.

A lesão do argentino é semelhante a que Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, sofreu no início do ano, em jogo contra o Crystal Palace. 

A Chapecoense tem pouco tempo para encontrar uma alternativa para a ausência do jogador. No próximo domingo, o time enfrenta o Inter de Lages, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Desta vez, a partida está marcada para a Arena Condá.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter