Joinville

Joinville e Chapecoense ficam no empate por 0 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter JEC)

RADAR/LANCE!
28/02/2016
19:37
Joinville (SC)

Joinville e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado na tarde deste domingo, no Norte de Santa Catarina. Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades e colocaram três bolas na trave. A Chape no segundo tempo só segurou a pressão do Joinville, devido a expulsão de Marcelo logo no começo. Com isso, o 0 a 0 permaneceu no placar até o fim.


O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado com boas chances para ambos os lados. O Joinville pressionou e teve boas oportunidades, mas não aproveitou e a defesa da Chape se saiu bem. A melhor chance foi do time da casa, com o lance do William Popp no travessão. O time visitante também teve grandes oportunidades com Bruno Rangel e Ananias. Com boa atuação das defesas o empate ficou no placar até o fim da primeira etapa.


Na segunda etapa, o Joinville foi para cima com o atacante William Paulista, que colocou uma bola na trave logo no início. Aos 13 minutos, o zagueiro Marcelo foi expulso após reclamar muito com o juiz. Mesmo jogando com um a mais durante o segundo tempo, o time da casa não conseguiu abrir o placar, e o empate por 0 a 0, foi o resultado final da partida.



Com o empate na tarde deste domingo, a líder Chapecoense, chegou aos 20 pontos na competição. Em sétimo, o Joinville tem apenas oito pontos conquistados no Campeonato Catarinense.


O próximo compromissoda Chapecoense será quarta-feira diante do Criciúma, na Arena Condá, às 21h45. Enquanto o Joinville enfrenta o Brusque, fora de casa, na quinta, às 21h30


Outros Jogos da Rodada


O Criciúma não tomou conhecimento do Metropolitano neste domingo e venceu por 3 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. Ezequiel duas vezes e Roger Guedes fizeram os gols que deram a vitória para o Tigre.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, o vice-líder Criciúma encara a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quarta-feira, às 21h45. Já o Metropolitano recebe o Figueira, na quinta, às 19h30, no Estádio João Marcatto.


O Inter de Lages não tomou conhecimento do Brusque e deixou claro que, dentro de casa, é difícil de ser batido neste Catarinense. O placar de 3 a 1 manteve a ótima fase do Leão Baio, que chegou ao sétimo jogo de invencibilidade. Gols foram marcados por Valdo Bacabal, Isac e Mateus Arence. Eliomar fez o do Brusque.


O próximo compromisso do Inter de Lages, terceiro colocado na competição, será na quarta-feira, às 19h30 contra o Avaí, na Ressacada. Na quinta, às 21h30 o Brusque, quinto na tabela, recebe o Joinville.