Goleiro da Chapecoense completará 100 jogos nesta quarta(Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação)

Goleiro do Chapecoense completará seu centésimo jogo nesta quarta  (Foto: Cleberson Silva / Site Oficial)

RADAR/LANCE!
23/02/2016
19:57
Florianópolis (SC)

Nesta quarta-feira, a Chapecoense, líder do Campeonato Catarinense, volta a campo. A equipe comandada por Guto Ferreira chega à sétima rodada invicta na competição. Para o capitão Cleber Santana, o objetivo maior encaminhar a conquista do turo, mas, primeiro, precisa vencer o Metropolitano, na Arena Condá.

- Nosso objetivo é vencer o turno, estar na decisão, mas a nossa mini meta agora é o Metropolitano - disse o jogador.

Gil, autor do gol do triunfo sobre o Figueirense na última rodada, também falou sobre o duelo.

- A gente sabe que cada jogo é uma história diferente, sabemos que vai ser um adversário difícil, mas precisamos aproveitar o nosso bom momento e buscar a vitória - comentou Gil.

A partida que acontecerá às 19h30, ainda marcará o jogo de número cem do goleiro Danilo com a camisa alviverde.

Por outro jogo da rodada, o Guarani de Palhoça viaja para tentar superar o Brusque e sair da zona de rebaixamento do Catarinense. Já o Internacional de Lages receberá o Joinville tentando se aproximar do segundo colocado, Criciúma, que já entrou em campo pela sétima rodada em jogo antecipado. O Tigre protagonizou um jogo de muitos gols, vencendo no último dia 17, o Camboriú, por 5 a 3.

Por fim, a rodada se encerra na quinta, com o clássico Avaí e Figueirense. O alvinegro terá à beira do gramado o técnico Vinícius Eutrópio, que chega para tentar reverter a campanha ruim que o Figueira faz até o momento, ocupando a oitava colocação e apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.