Goleiro da Chapecoense completará 100 jogos nesta quarta(Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação)

Goleiro da Chapecoense completará 100 jogos nesta quarta (Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação)

RADAR/LANCE!
23/02/2016
16:32
Chapecó (SC)

A quarta-feira será especial para o goleiro Danilo, da Chapecoense. Neste dia, o jogador de 30 anos completará cem jogos oficiais defendendo a meta alviverde, em partida diante do Metropolitano, às 19h30, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

- Fico bastante feliz por chegar aos 100 jogos pela Chapecoense, graças a Deus com mais vitórias e sigo querendo trabalhar muito para fazer minha parte dentro de campo - afirmou, lembrando ainda dos que o ajudaram a obter tal marca.

O centésimo jogo, no entanto, quase foi possível ter acontecido em 2015, porém, uma lesão no ombro em fevereiro, o tirou de ação por cerca de dez semanas.

- Pois é, teve esse fato, algo inédito para mim. Foi um lance de jogo onde me machuquei e precisei parar. Mas tudo tem um propósito, eu acredito, então se é para completar os 100 jogos agora, vamos agradecer a oportunidade. Claro, que na hora da partida não interessa se são 100, 500 ou 20 jogos na bagagem.

O jogador quer ganhar e cada um vai dar o seu melhor. Não tem festa. O prêmio para mim é fazer um jogo seguro e conquistarmos os três pontos que serão importantíssimos para nossos objetivos na competição -  finalizou.
Desde que vestiu a camisa do time alviverde pela primeira vez, o goleiro somou 40 vitórias, 26 empates e 33 derrotas.