Mãe de Danilo

Dona Alaíde Padilha e o repórter Guido Nunes (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
02/12/2016
15:37
Chapecó (SC)

Mais uma cena emocionou a todos nessa triste semana. Nesta sexta-feira, o repórter Guido Nunes, do SporTV, entrevistava a mãe do goleiro Danilo, uma das vítimas do acidente aéreo que tirou a vida de 71 pessoas. Apesar de sua dor, Dona Alaíde Padilha se solidarizou com a dor dos jornalistas.

- Posso fazer uma pergunta? Como vocês, da imprensa, estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá? Pode me responder? Posso te dar um abraço em nome da imprensa? - disse, ao abraçá-lo e fazê-lo chorar.

- Todos da imprensa que perderam seus amigos, perderam aquelas pessoas que estavam lá. Vocês que fizeram a carreira desses meninos - disse Alaíde.

O acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na final da Copa Sul-Americana, aconteceu na madrugada da última terça-feira. Das vítimas, 20 eram jornalistas.

Todos os corpos das 71 vítimas já foram identificados pelo IML da Colômbia e voltam para o Brasil nesta sexta. Os mortos serão homenageados em um velório coletivo, neste sábado, na Arena Condá.