Gabriel Milito

(Foto: Divulgação)

LANCE!
21/09/2016
17:43

Chapecoense é um time brasileiro, que está disputando apenas a segunda competição continental de sua história. O Independiente  é um time argentino, multi-campeão no continente. Só da Libertadores são sete títulos, o que faz do time de Avellaneda o maior campeão do torneio.

Este será o primeiro jogo das duas equipes. Apesar da distância, o treinador dos Rojos,  Gabriel Milito, elogiou o Verdão do Oeste e elegeu a velocidade como o ponto forte do time de Caio Júnior. 

-Chegamos bem para esta partida, estamos entusiasmados. Mas sabemos que será uma eliminatória difícil e é preciso paciência. Não acreditamos que será possível decidir a classificação em apenas um jogo -  disse ao jornal argentino  Olé. 

-Eles têm um plantel muito versátil e trocam de sistema e de jogadores em uma mesma partida. Temos que atacar sempre que possível e não deixar que os jogadores rápidos deles joguem - completou.

Independiente e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Daqui a uma semana, no mesmo horário, as equipes fazem o jogo de volta.