Chapecoense vence primeiro amistoso de 2018

O Verdão do Oeste conseguiu vitória de 3 a 2 na partida contra o Tubarão, na Arena Condá

amistoso chape
Chapecoense x Tubarão

Escrito por

A Chapecoense entrou em campo neste sábado, na Arena Condá, em amistoso contra o Tubarão. O jogo, que faz parte da preparação do Verdão do Oeste para o Campeonato Catarinense, terminou em 3 a 2 para o time verde e branco.

Durante o primeiro tempo, a Chapecoense trabalhou bem a bola e tentou explorar as laterais do campo, mas a marcação do Tubarão dificultava as investidas da equipe. O primeiro gol da Chape foi de um estreante aos 22 minutos. Em jogada bem trabalhada, Apodi cruzou e Guilherme não desperdiçou. O Verdão do Oeste mais organizado em campo, dominava a partida. Amaral ampliou de cabeça para a Chapecoense aos 39. Sem levar perigo ao gol de Jandrei, o Tubarão foi para o intervalo com uma derrota parcial.

Para a segunda etapa, a Chapecoense modificou todos os seus 11 jogadores. O Tubarão cresceu na partida e teve um desempenho melhor do que o time da casa, principalmente pelas laterais do campo. Apesar da melhora tática da equipe visitante, a Chape fez o seu terceiro gol. Aos 29 minutos, Perotti aproveitou falha da zaga e Alan Ruschel marcou. O gol do Tubarão veio dois minutos depois, com a cabeçada de Índio. Aos 43, Batista ampliou para o time visitante, mas não foi o bastante para impedir a derrota.

O próximo compromisso do Verdão do Oeste é contra o Concórdia, na estreia do Campeonato Catarinense. A bola rola na próxima quarta-feira, às 20h30, fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter