Bruno Rangel, autor dos três gols da Chapecoense (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Bruno Rangel, marca novamente, desta vez no empate contra o Brusque  (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
20:34
Chapecó (SC)

Chapecoense e Brusque fizeram um jogo emocionante na tarde deste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O time da casa até tentou no começo do jogo, mas quem marcou foi o time visitante, três vezes. Após a conversa no intervalo, a Chape voltou mais ligada e conseguiu buscar o empate e manter a invencibilidade no Estadual. Carlos Alberto, Eliomar e Assis foram os autores dos gols do Brusque. Pelo lado do time da casa, Bruno Rangel, Maranhão e Silvinho marcaram.

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o time visitante incomodou na Arena Condá. O Brusque aproveitava os erros da Chape e criava boas oportunidades para abrir o placar. Aos 29, Carlos Alberto conseguiu fazer o primeiro para os visitantes após falha de Thiego. Logo após o primeiro gol, o Brusque já fez o segundo, com Eliomar. Já no fim da primeira etapa, Assis marcou mais um e o time visitante foi para o intervalo com 3 a 0 no placar.


Mesmo com o péssimo futebol apresentado na primeira etapa, Guto Ferreira não modificou a equipe na volta do intervalo. Apenas com a conversa, o treinador conseguiu melhorar a Chape. Logo aos quatro minutos, Bruno Rangel diminuiu de pênalti. Logo depois, após bom cruzamento de Ananías, Maranhão pegou de primeira e fez o segundo do time da casa. Mesmo com a queda de produção, a Chapecoense não desistiu e aos 38 minutos, Silvinho marcou de cabeça e deixou tudo igual. O time da casa até tentou ir em busca de uma virada, mas o resultado final foi mesmo 3 a 3.

Com o empate deste sábado, a Chapecoense manteve a invencibilidade na competição e segue liderando com 13 pontos conquistados. O Brusque agora está na quinta colocação com sete.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, a Chape vai enfrentar o Figueirense fora de casa, no Orlando Scarpelli, no próximo sábado, às 16h. Já o Brusque encara o Avaí, no domingo, às 18h30, em casa.

Outros resultados de sábado pelo Campeonato Catarinense

17h: Camboriú 2x2 Inter de Lages - Estádio Roberto Santos García
18h30 Avaí 0x1 Joinville - Estádio da Ressacada