Victor Ramos - Chapecoense

A última vez que Victor Ramos entrou em campo pela Chapecoense foi em julho (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/10/2017
19:46
Chapecó (SC)

Nesta quinta-feira, a Chapecoense anunciou a rescisão de contrato do zagueiro Victor Ramos. Fora dos planos da comissão técnica, o jogador de 28 anos estava treinando afastado desde o final de agosto.

Depois de perder espaço no Vitória, o zagueiro foi contratado pela Chapecoense em abril deste ano. Ele defendeu a equipe em 15 partidas e marcou um gol, na derrota de goleada para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Seu último jogo com a camisa verde e branca foi no dia 22 de julho.

De saída, Victor Ramos agradeceu a Chapecoense pela passagem na Arena Condá.

- Conversamos e achamos melhor a rescisão. Foi o melhor para os dois lados. Agradeço ao clube e ao torcedor da Chapecoense por essa passagem. Sem dúvida foi uma honra vestir essa camisa. Fica o meu carinho pela cidade também. Fui muito bem tratado por todos. Ficarei na torcida para que a equipe permaneça na Série A e termine o ano bem.

De cabeça erguida, o zagueiro ainda garantiu que agora é o momento de manter a calma para definir os próximos passos que dará em sua carreira.

- Agora vamos sentar e conversar para definir os próximos passos, mas quero definir meu futuro logo. Esse é o meu desejo. Vamos ver o que vai acontecer. O mais importante é que estou bem, motivado e pronto para um novo desafio - finalizou.