Caio Júnior

Caio Júnior é o novo treinador da Chape(Foto: Divulgação / Comandante)

RADAR/LANCE!
28/06/2016
16:58
Chapecó(SC)

Sob o comando de Guto Ferreira, que se transferiu para o Bahia após receber proposta salarial mais vantajosa, a Chapecoense disputou dez partidas neste Brasileirão. No período,  acumulou apenas uma derrota e sofreu 13 gols. Na partida seguinte, contra o Sport, o interino Emerson Cris esteve à beira do campo: nova derrota  e cinco gols sofridos.

Diante deste cenário, o novo treinador da equipe, Caio Júnior, assumiu o comando  nesta segunda-feira. Em sua apresentação, ele destacou que terá pouco tempo para comandar a equipe até a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Sendo assim, de acordo com ele, o mais importante no momento é reconquistar a confiança dos jogadores

 -A recuperação psicológica é muito importante. 

Caio também elogiou a Chapecoense no período do seu antecessor, Guto Ferreira e também associou a goleada sofrida contra o Sport à ausência de Guto à beira do campo. 

 -Essa mexida em função da saída do clube refletiu nos últimos jogos. 

Por fim, o técnico destacou que a equipe está a sete pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, e a sete do América-MG. Assim, é necessário que o time vença para poder se firmar como candidato a terminar o campeonato na parte inicial da tabela. 

 -Estamos a sete pontos do líder e a sete pontos do lanterna.