Kempes pede compromisso e fala sobre a responsabilidade de vencer neste sábado (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Kempes pede compromisso e fala sobre a responsabilidade de vencer Camboriú (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
10/03/2016
15:08
Chapecó (SC)

O característico clima de Santa Catarina, com chuva, não atrapalhou a semana de treinamentos da Chapecoense. Invicta na competição estadual, a Chape treinou nesta quarta-feira, no CT da Água Amarela, visando o próximo confronto, na segunda rodada do Catarinense, às 16h, deste sábado, diante do Camboriú, na Arena Condá.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira terá pelo menos um desfalque já confirmado. Bruno Rangel recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Internacional de Lages, na rodada passada, e deverá dar lugar ao atacante Kempes, que está focado para alcançar com a Chape, o título do Catarinense. 

- Em todos os jogos a gente vem sendo avaliado, temos o compromisso de fazer o melhor. E o pensamento é esse, seguir na mesma batida e manter o foco no título do returno - disse Kempes.

O jogador ainda falou sobre a responsabilidade de vencer a equipe que foi a penúltima colocada no primeiro turno.

- Acho que a responsabilidade é maior para nós. O Camboriú vai jogar mais solto, e a gente com a responsabilidade de fazer o resultado dentro de casa. Temos que estar concentrados e procurar fazer uma boa partida - concluiu Kempes. 

A vitória na estreia da segundo turno do estadual manteve a invencibilidade do clube. Entre os times de Série A do futebol brasileiro, a Chapecoense detém uma série de oito jogos invictos na temporada, somando oito vitórias e dois empates, em dez partidas disputadas.