Bruno Pacheco e Nenén são apresentados na Chapecoense

Bruno Pacheco chega do Atlético-GO para reforçar a Chape, já Nenén, há 10 anos no Verdão do Oeste, recebeu a camisa 10 para a temporada 2018<br>

Bruno Pacheco Chape
Sirli Freitas/Chapecoense

Escrito por

A Chapecoense apresentou Bruno Pacheco e Nenén, nesta quarta-feira. Pacheco vai substituir Reinaldo, um dos destaques em Chapecó na temporada passada. Já Nenén, teve o contrato prorrogado até o fim do ano. Há dez anos na Chape, o meia foi o escolhido para usar a camisa 10 do time, que era do atacante Túlio de Melo. 

Com muita moral no clube, Nenén atuou pelo Verdão em todas as divisões do futebol nacional e conseguiu construir uma carreira vitoriosa com a camisa da Chapecoense.


- São 10 anos de casa. Cada vez que a gente veste a camisa é sempre um momento único. A gente sabe o que representa a Chapecoense. Muitas pessoas tiveram que dedicar da sua vida para ajudar a Chape. Se for falar o número de pessoas que me ajudaram nesta caminhada, vamos ficar a tarde toda - disse o meia após ser reapresentado.

Bruno Pacheco chega do Atlético-GO, onde se destacou pelo bom desempenho em 2017. O jogador enfatizou o acolhimento e a receptividade no time de Chapecó. 

- Aqui a gente é tratado como família. Niltinho me falou que o pessoal recebia bem. O Abuda disse que o pessoal é receptivo. O que eles falaram, é verdade. Vi o esforço do Rui para me trazer. Vi acolhimento. Todos se dão bem. Espero fazer história nesta família - explicou o lateral-esquerdo.

Outros quatro reforços treinam com o restante do elenco, mas ainda não foram apresentados de forma oficial. São eles: Guilherme, Ivan, Vinicius e Eduardo. A Chapecoense também aguarda as chegadas de Márcio Araújo e Rafael Thyere.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter