Bem no Estadual, Chapecoense foca no compromisso da Copa do Brasil

Time de Santa Catarina vai até o Amazonas para encarar o Princesa de Solimões pela Copa do Brasil. Guto Ferreira deve usar formação alternativa 

Inspirado em Bruno Rangel, confira os maiores artilheiros dos clubes brasileiros 
Chapecoense agora foca no duelo deste meio de semana pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/GibaPaceThomaz/Chapecoense)

Escrito por

 A Chapecoense finalizou a preparação para a estreia da Copa do Brasil nesta segunda-feira. O treinador Guto Ferreira fez um trabalho tático com os atletas que irão começar a partida. O técnico vai entrar com um time alternativo e algumas novidades, uma delas, o goleiro Marcelo Boeck.

- Eu acho que o jogador que não tiver um friozinho na barriga antes do jogo tem que procurar uma outra profissão. Até porque a gente vive disso e cada jogo é uma história diferente. Lógico que vai ser especial, porque depois de nove anos eu volto a jogar aqui no Brasil. É sempre uma ansiedade antes de começar o jogo e depois a gente sabe o que tem que fazer porque é o que a gente vem treinando - comentou Marcelo Boeck.


O meia Nenén, um dos destaques da história recente da Chapecoense, também será uma das novidades do treinador para a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira.

- Como o Guto sempre fala, ele tem uma confiança muita grande no grupo. Tenho certeza que se precisasse, ele colocaria esse time no estadual também. É um grupo qualificado e cabe a nós, que vamos ter essa oportunidade, dar o melhor. E se possível, eliminar o jogo de volta, com todo respeito ao Princesa, mas vamos lutar pra isso - disse Nenén.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter