Chapecoense apresentou nesta manhã Douglas Grolli, Nadson e o atacante Rossi

Três reforços foram apresentados nesta quarta-feira (Divulgação/Site Oficial)

LANCE!
04/01/2017
15:15
Chapecó (SC)

A Chapecoense enfim apresentou oficialmente os seus primeiros reforços para a temporada de 2017. Na manhã desta quarta-feira, o Zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi vestiram a camisa do time catarinense. Clube esperou até o último acerto para divulgar os atletas, que já vinham sendo especulados.

Diretoria da Chapecoense segue trabalhando com cautela em busca de novas contratações. Nomes só serão confirmados após a realização dos exames médicos feitos no clube.

Douglas Grolli é um velho conhecido da torcida da Chape, já que chega para a sua terceira passagem pelo clube. Nadson chega para reforçar o meio-campo e foi um dos destaques do Paraná na última temporada. Por fim, Rossi assinou por três anos e chega com moral após se destacar no Goiás.

Expectativa da diretoria do clube é de seguir anunciando mais pacotes de reforços nos próximos dias, já que a apresentação completa da equipe para a pré-temporada irá acontecer no próximo dia seis.

Douglas Grolli falou sobre a expectativa de ajudar o clube nessa reconstrução em 2017. 

- É o maior desafio, foi aqui que eu nasci, surgi para o futebol e agora estou tendo a oportunidade de participar desse renascimento de certa forma. O clube precisa dessa reestruturação.

No dia que aconteceu (o acidente), o pessoal já perguntou se eu teria interesse. Na época não tinha nem como dizer, porque era muita emoção, eu não sabia como ia encarar isso. É difícil para mim também, eu perdi muitos amigos, foi um período difícil para mim, mas acho que o clube me proporcionou muitas coisas eu não poderia dar as costas - completou Grolli. 


Por fim, o zagueiro comentou sobre a temporada do clube que será com bastante jogos e disputa de Libertadores. 

Montar um time todo novo, disputando muitas competições. Vamos precisar de um elenco bem grande, acho que vamos ter 71 jogos, ainda mais se a gente for classificando as competições tendem a aumentar, vamos precisar de um elenco grande, será um desafio à direção. Tenho certeza que a gente vai ter uma equipe bem forte esse ano - finalizou.