Apodi - Chapecoense

Lateral-direito da Chape vem passando por ótimo momento com o clube (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)

LANCE!
29/10/2017
17:32
Chapecó (SC)

Fora de casa, a Chapecoense garantiu o empate sem gols com o Atlético-PR e chegou ao seu terceiro jogo sem derrota. Até agora, a equipe catarinense acumula duas vitórias e um empate, fato que deve ser comemorado nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques dos últimos jogos da Chape, o lateral-direito Apodi comentou sobre a fase positiva.

- Estamos evoluindo muito e mostramos isso nas últimas rodadas da Série A. É importante agora manter esse bom momento até o final da temporada para encerrarmos o ano com a Chapecoense na primeira divisão. Nosso elenco está no caminho certo - apontou.

Ocupando o 13º lugar, com 39 pontos, a Chapecoense respira fora da zona de rebaixamento, mas precisa vencer as próximas disputas se quiser se manter em condições favoráveis ao seu objetivo principal na temporada: permanecer na Série A. Ciente do desafio, o time já mira no duelo contra o Sport, que acontece às 17h do próximo domingo, na Arena Condá.

- Vamos ter uma semana agora até o jogo contra o Sport dentro de casa. Será mais uma decisão contra uma equipe que também tem lutado para permanecer na Série A. É mais uma decisão na competição - finalizou.