Apodi comemora vitória da Chape sobre o Grêmio e garante foco na Sul-Americana para enfrentar o Flamengo quarta-feira

Foto: Divulgação / Chapecoense

LANCE!
24/09/2017
20:31
Chapecó (SC)

A Chapecoense deu mais um passo para afastar o fantasma do rebaixamento. Na tarde deste domingo, o Verdão venceu a Ponte Preta por 1 a 0, foi a 31 pontos, e agora ocupa a 10ª posição na tabela.

O lateral direito Apodi, um dos destaques da temporada da Chape, comemorou o resultado positivo e prevê maior confiança da equipe nos próximos jogos.


- Fizemos uma boa partida, criamos boas oportunidades e o triunfo foi merecido pelo que apresentamos durante os noventa minutos diante de uma grande equipe. Essa vitória vai dar confiança ao grupo para a sequência da competição.

A Chapecoense volta a jogar no próximo sábado, contra o Vasco, longe de casa. Se manter a boa sequência e derrotar o cruz-maltino, a Chape tem chances de ganhar ainda mais posições na tabela e até entrar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Agora teremos alguns dias até a partida contra o Vasco. Temos que aproveitar o máximo para continuarmos evoluindo na competição. Nossa equipe vai fazer de tudo para manter essa boa sequência na Série A.