Rafael Bastos durante coletiva (Foto: Divulgação / Chapecoense)

Rafael Bastos durante coletiva (Foto: Divulgação / Chapecoense)

RADAR/LANCE!
14/06/2016
14:55
Chapecó (SC)

Após passagem pelo América-MG, o meia-atacante Rafael Bastos foi apresentado oficialmente na Chapecoense. Nesta terça-feira, o jogador que já treina no clube há uma semana, falou sobre a expectativa de entrar em campo para defender o time catarinense no Campeonato Brasileiro. 

- Estou muito feliz com esse acerto com a Chapecoense. A minha expectativa é a melhor possível e espero corresponder à altura. O torcedor pode esperar de mim muita disposição e dedicação em cada partida. Não faltará luta da minha parte para ajudar o clube dentro e fora de campo - afirmou.

Ainda de acordo com Rafael Bastos, a expectativa é estrear o quantos antes e, se possível, já nesta quarta-feira, diante do Grêmio.

- Estou bem fisicamente, pronto e motivado para fazer uma grande temporada aqui. Já estou ansioso para entrar em campo logo. Se tudo der certo, espero estar à disposição já neste confronto com o Grêmio - concluiu o meia. 

Chapecoense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.