Alan Ruschel

Amanda Ruschel/Instagram

LANCE!
04/12/2016
19:01
Rio de Janeiro (RJ)

A irmã do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes do trágico voo da LaMia, segue compartilhando informações sobre o estado do jogador nas suas redes sociais. Amanda Ruschel publicou informações do relato do seu pai, Flávio Ruschel, que acompanha o jogador no hospital San Vicente Fundación, e as notícias são promissoras.

Segundo sua irmã, Alan não lembrava do acidente e foi informado sobre o mesmo por um psicólogo do hospital. O jogador ficou abalado com a notícia mas sua recuperação física segue progredindo. Ainda não há previsão de transferência do jogador e dos outros sobreviventes para o Brasil.

Confira o relato de Amanda Ruschel na íntegra:
​"EM NOME DE JESUS, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite, ele se agitou muito. Pediram pra ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível pra casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi 'TE AMO' , só queria ficar ouvindo. Obrigada, Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar . Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!"