Valdo zagueiro do Ceará

Lucas Moraes/Ceará

LANCE!
26/04/2018
17:31
Redação Futebol Latino

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Ceará coloca suas fichas no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo. A torcida confia no elenco e já adquiriu mais de 20 mil ingressos para acompanhar o confronto.

Dentro do time, a expectativa é gigantesca para receber um dos maiores times do país, mas apesar do respeito demonstrado ao rival, todos acreditam que o Vozão pode sair de campo com três pontos.

O zagueiro Valdo, um dos mais experientes do time, gostou da atuação do Ceará no último fim de semana contra o São Paulo e pede que seus companheiros mantenham a mesma pegada contra o Fla.

“Sabemos do grau de dificuldade que tem a 1ª divisão. É o campeonato mais difícil do País. Não tomar gol em uma partida desse nível diante do São Paulo, para nós, é uma conquista. É como se o nosso trabalho diário estivesse surtindo efeito. Soubemos nos impor durante todo o jogo. Criamos dificuldades para eles. A vitória está bem próxima. Estamos nos empenhando ao máximo e ouvindo todos os conselhos do professor Chamusca durante os treinamentos”, afirmou o defensor durante entrevista coletiva.

Ceará e Flamengo se enfrentam no domingo, a partir das 16h (horário de Brasília) na Arena Castelão.