Jorginho pede demissão após nova derrota e deixa Ceará na lanterna

Diretoria do Vozão já tem um novo nome para o cargo: Lisca é o favorito para assumir

Jorginho Técnico
Jorginho tinha assumido o Vozão após a demissão de Marcelo Chamusca  (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Escrito por

Jorginho não é mais técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador foi feito pela diretoria do clube na madrugada desta segunda-feira. O ex comandante do Vozão, alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento. Lisca que teve uma passagem recente pelo clube, é o favorito para assumir o comando técnico alvinegro.

Jorginho teve uma passagem relâmpago pelo Ceará. Foram apenas 15 dias de trabalho. Ele chegou a fazer algumas alterações na equipe, porém sofreu com algumas lesões de jogadores e não conseguiu fazer o time render. O treinador esteve à frente do Vozão nas três últimas rodadas do Brasileirão. Nesse período, foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio, Chapecoense e Cruzeiro. 

- Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do
Ceará. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e
cordial - disse o treinador.

O Ceará é o lanterna da Série A do Brasileiro, com apenas três pontos. São três empates e seis derrotas. O Vozão buscar sua primeira vitória, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter