Vitória x Ceará

Foto: Reprodução

Futebol Latino
20/05/2018
13:47

Perder por 2 a 1 para o Vitória em Salvador nesse domingo (20) fez com que a torcida do Ceará acompanhasse a equipe sair pelo 42° dia consecutivo sem saber o que é o gosto da conquista de três pontos. A última vez que isso foi possível foi em 8 de abril quando, na partida de volta da final do estadual, o Vozão ganhou por 2 a 1 do arquirrival Fortaleza e ficou com a taça.

No entanto, desde então foram sete partidas realizadas pelo Alvinegro cearense com três derrotas e quatro empates. Sendo que, além das rodadas do Brasileirão, houve também o confronto pela Copa do Nordeste contra o CRB.

Apesar de conseguir empatar em 3 a 3 contra os alagoanos no Rei Pelé e poder contar com os placares de 1 a 1 e 2 a 2 para avançar, o clima de ausência de triunfos praticamente força os comandados de Marcelo Chamusca a ganharem na próxima quarta-feira (23) no Castelão para terem, novamente, alguns dias de tranquilidade para trabalhar.

Isso, pelo menos, pensando até o outro final de semana onde o time de Fortaleza terá uma parada das mais indigestas. No domingo (27), às 19 h, o Ceará recebe em seus domínios pela sétima rodada do Brasileiro o Grêmio.